VEJAM! Segundo comercial de TV de "Jurassic World" é liberado! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

segunda-feira, 30 de março de 2015

VEJAM! Segundo comercial de TV de "Jurassic World" é liberado!

SURPRESA! Na noite deste domingo, durante a season finale da série The Walking Dead, os fãs de Jurassic Park foram agraciados com o segundo comercial do mais novo filme da franquia: Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros! O vídeo, obviamente inclui novas cenas empolgantes, que nos deixam ainda mais ansiosos para o filme! Você confere agora a versão legendada pelo Mundo Jurássico BR do spot/comercial! ASSISTAM!



22 anos após os acontecimentos de Jurassic Park, na Ilha Nublar, foi inaugurado um novo parque de dinossauros, realizando o sonho de John Hammond (Richard Attenborough). O parque é intitulado de "Jurassic World" e é administrado pelo bilionário Simon Masrani (Irrfan Khan), dono da empresa Masrani Global, que comprou a InGen após os dois Incidentes em Nublar e San Diego. O novo parque é um sucesso, e depois de 10 anos funcionando, alcança a marca de 10 milhões de visitantes. Entretanto, com o passar do tempo, o público se cansa dos mesmos dinossauros. Enquanto o ex-militar Owen Grady (Chris Pratt) conduz uma pesquisa comportamental sobre os Velociraptors, a equipe de geneticistas do parque, liderada pelo Dr. Henry Wu (B.D. Wong) e pela Dra. Claire Dearing (Bryce Dallas Howard), resolve criar uma nova atração, algo que traga de volta o interesse do público. A criação é um dinossauro híbrido que mistura os DNAs do Carnotauro, do Majungassauro, do Rugops e do Giganotossauro. É o Indominus Rex. As coisas acabam dando errado, e uma fuga do híbrido em meio a milhares de visitantes força a equipe do parque a tomar medidas extremas para evitar um desastre de proporções catastróficas.

Fiquem ligados! Confiram aqui a análise completa de TUDO do novo spot de Jurassic World! O filme chega por aqui em 11 de junho!

11 comentários:

  1. Ai meu Deus!!! Se esse filme atrasar eu fico louco!

    ResponderExcluir
  2. A parte dos apatossauros mortos me deu arrepios

    ResponderExcluir
  3. Só eu ouvi o rugido da Rexy ao invés de ser a da Indominus? Não sei vocês, mas não quero ver o Tyranossaurus antes do filme no cinema. Pensem bem, a surpresa, que na minha opinião deveria ser a IRex, já foi revelado. Então acho que deveriam deixar a Rexy somente para a telona. Ia ser nostálgico no cinema ela surgir imponente e mostrar quem manda naquela ilha. Caso ela apareça no próximo trailer, passarei longe dele, não quero vê-la senão no cinema.

    ResponderExcluir
  4. É provável que ela apareça no último trailer, mas só uma participação bem pequena.

    ResponderExcluir
  5. É bem provável mesmo... Vai ser difícil segurar a ansiedade, mas quero ver a Rexy só no cinema mesmo... E se tudo der certo, vou tentar ir ver esse filme em IMAX.

    ResponderExcluir
  6. Em uma telona IMAX 3D esse filme será... Bom, não consigo descrever com uma palavra.

    ResponderExcluir
  7. Esse mini trailer vem para mostrar q esse filme tera mais acao e um pouquinho de suspense...do q nos outros filmes!!!E vou fazer o POSSIVEL para ver em IMAX!!!

    ResponderExcluir
  8. Gabriel e Victor, esse filme precisa ser visto em uma tela IMAX. Deve ser demais. Tirando a qualidade de som e imagem, o tamanho da tele super combina com dinossauros!!!

    ResponderExcluir
  9. Não me diga que os dinos vão voltar a ser todas fêmeas de novo. Isso seria trágico!

    ResponderExcluir
  10. Pode ter mais suspense do que pode imaginar.

    ResponderExcluir

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->