Escutem AGORA duas faixas da trilha sonora de "Jurassic World"! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

domingo, 24 de maio de 2015

Escutem AGORA duas faixas da trilha sonora de "Jurassic World"!

Foram lançadas hoje duas faixas da trilha sonora de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros! As músicas fazem parte do álbum completo da trilha do filme que será lançado em 9 de junho, dois dias antes do lançamento nos cinemas. O álbum é assinado pelo compositor Michael Giacchino. Das duas faixas lançadas, apenas uma teve o nome revelado, sendo a "As the Jurassic World Turns"

Eu, sinceramente tentaria escrever um texto imparcial, mas é impossível diante dessa MARAVILHOSA trilha! Testemunhem por vocês mesmos:


Depois de 14 anos, cá estamos escutando uma trilha de um filme Jurassic Park. Pessoalmente, meus olhos lacrimejaram com a música "As the Jurassic World Turns". É uma mistura perfeita do estilo da trilha de Jurassic Park do Williams com o estilo do Giacchino. Uma canção simplesmente memorável, que em minha opinião rivaliza com "Welcome to Jurassic Park" para o posto de melhor música da franquia. Já a segunda faixa é muito boa, e remete-nos a uma cena de ação. Quem será que está nessa cena? Indominus, Raptors, T-Rex? Saberemos em 11 de junho!

O autor dessa obra-prima é Michael Giacchino, que já recebeu um Oscar pela trilha sonora de Up - Altas Aventuras, e também trabalhou em grandes filmes como Star Trek, Ratatouille, Tomorrowland, Planeta dos Macacos: O Confronto, e em séries como Lost e Fringe.

Enfim, deixe aí a sua opinião nos comentários! O que achou das duas músicas da trilha? O álbum completo será lançado em 9 de junho. Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros estreia dois dias depois, em 11 de junho.

Fontes da notícia: WQXR Radio (via JurassicWorld.org

5 comentários:

  1. Bom, eu ouvi mais de uma vez para "entender" e é realmente boa a primeira música. Quase nunca presto atenção na trilha a não ser que seja muito marcante, como o OST de superman, Jurassic park, caça-fantasma e etc.

    ResponderExcluir
  2. concordo ....a primeira é maravilhosa ...quer dizer foi a unica palavra que eu encontrei para descrever e não é o suficiente ....
    que coisa linda ...ela impoe uma sensação de algo abandonado e esquecido que retorna com tudo ..e assim espero que seja !!!

    ResponderExcluir
  3. Muito boa, mas não supera o tema emocionante do primeiro filme. Espero que aquela música tema de John Wiliams esteja em jurassic world.

    ResponderExcluir
  4. a trilha está maravilhosa =o

    ResponderExcluir
  5. maravilhosas as duas musicas, a primeira que mostra ta com cara que vai ser a musica de abertura do parque. tipo quando os garotos chegam no parque o portão abre, e toca a primeira musica.

    ResponderExcluir

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->