Nova entrevista no set revela o antigo Centro de Visitantes em "Jurassic World"!

Isso mesmo! Depois da presença do antigo Centro de Visitantes do primeiro filme Jurassic Park ter sido confirmada pelo diretor Colin Trevorrow, um novo vídeo divulgado pelo site espanhol 'Antena3' revelou parte de como o Centro está 22 anos depois do Incidente na Isla Nublar, no parque dos dinossauros de John Hammond (Richard Attenborough). Veja o vídeo (em espanhol) a seguir!


"Quinze anos atrás, nós não sabíamos o que era google," explica Chris Pratt (Owen Grady), um dos protagonistas do filme. "O mundo mudou muito em um curto período de tempo", diz ele.

Já a atriz Bryce Dallas Howard (Claire Dearing) diz: "Esta é uma história atual. A engenharia genética foi alterada antes dos cientistas que trabalham para governos ou universidades, mas agora eles têm o poder de empresas privadas."

Nesta nova versão há um novo parque, onde o homem, a fim de ganhar dinheiro, volta a brincar de Deus. Havaí e New Orleans têm servido de cenários para as filmagens, onde há muita atenção aos detalhes, desde veículos criados especialmente para o filme até tudo o que os personagens usam.
"Eu me sinto como um general dos generais, eu tenho centenas de pessoas brilhantes trabalhando comigo," diz a nós o roteirista e diretor Colin Trevorrow.


Diretamente dos estúdios de New Orleans, está de volta à vida a saga de dinossauros mais famosa do cinema. Jurassic World volta a mesclar efeitos visuais espetaculares com as aventuras com o carimbo de Steven Spielberg.

Jurassic World estreia em 11 de junho, e se for bem-sucedido nas bilheterias, é muito provável que uma nova trilogia cheia de dinossauros não seja descartada.
É claro que o vídeo revela apenas o cenário físico, sem quaisquer efeitos especiais para a filmagem, mas já dá pra ter uma pequena ideia do que veremos no filme.

Ansiosos? Faltam só 39 dias! Jurassic World chega aos cinemas brasileiros em 11 de junho.

Fonte: Antena3.
Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

3 comentários :

  1. so quero ver essa cena no parque antigo

    ResponderExcluir
  2. Só parabenizar ao MundoJurássicoBr pela excelente cobertura que tem feito.
    Tudo que acho, venho aqui e descubro que o blog já tá por dentro.
    Ansiedade só aumenta.

    ResponderExcluir
  3. A cena de suspense da gelatina de Lex e o Tim virando a cabeça para ver o Raptor chegando por trás daquele fundo... nostalgia jurássica!!!

    ResponderExcluir