O sonho de John Hammond se realiza nos novos comerciais de "Jurassic World"!

Nos últimos dois dias, dois novos comerciais de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros foram lançados. O primeiro deles (Comercial 7) revelou uma nova cena de uma atração do parque, o Zoológico Infantil. O segundo (Comercial 8) foi, sem dúvidas, um dos vídeos do filme mais emocionantes lançados até agora. Vejam o por quê assistindo:



22 anos após os acontecimentos de Jurassic Park, na Ilha Nublar, foi inaugurado um novo parque de dinossauros, realizando o sonho de John Hammond (Richard Attenborough). O parque é intitulado de "Jurassic World" e é administrado pelo bilionário Simon Masrani (Irrfan Khan), dono da empresa Masrani Global, que comprou a InGen após os dois Incidentes em Nublar e San Diego. O novo parque é um sucesso, e depois de 10 anos funcionando, alcança a marca de 10 milhões de visitantes. Entretanto, com o passar do tempo, o público se cansa dos mesmos dinossauros. Enquanto o ex-militar Owen Grady (Chris Pratt) conduz uma pesquisa comportamental sobre os Velociraptors, a equipe de geneticistas do parque, liderada pelo Dr. Henry Wu (B.D. Wong) e supervisionada pela gerente de operações Claire Dearing (Bryce Dallas Howard), resolve criar uma nova atração, algo que traga de volta o interesse do público. A criação é um dinossauro híbrido que mistura os DNAs do Carnotauro, do Majungassauro, do Rugops e do Giganotossauro. É o Indominus Rex. As coisas acabam dando errado, e uma fuga do híbrido em meio a milhares de visitantes força a equipe do parque a tomar medidas extremas para evitar um desastre de proporções catastróficas.

E aí, se emocionou? Fiquem ligados para em breve conferirem a análise desses dois comerciais no nosso site! Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros estreia em 11 de junho!
Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

3 comentários :

  1. Claro que me emocionei. Até o Coisa piraria. Ansioso aqui pela análise! =D

    ResponderExcluir
  2. PORRA OWEN ....treine melhor suas amiguinhas rsrsrsrs
    https://youtu.be/RY0bMdC1i4w TV SPOT 9#

    ResponderExcluir
  3. TV SPOT #10

    ...........ohhh

    https://youtu.be/JRVycmrn8Wo

    ResponderExcluir