Vejam o 4º Comercial de TV de "Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros"!

O quarto TV Spot de Jurassic World foi exibido na noite deste sábado (9), na emissora estadunidense ESPN. O vídeo de 30 segundos contém algumas novas cenas, mas uma delas em especial.. É de arrepiar! Vejam!


22 anos após os acontecimentos de Jurassic Park, na Ilha Nublar, foi inaugurado um novo parque de dinossauros, realizando o sonho de John Hammond (Richard Attenborough). O parque é intitulado de "Jurassic World" e é administrado pelo bilionário Simon Masrani (Irrfan Khan), dono da empresa Masrani Global, que comprou a InGen após os dois Incidentes em Nublar e San Diego. O novo parque é um sucesso, e depois de 10 anos funcionando, alcança a marca de 10 milhões de visitantes. Entretanto, com o passar do tempo, o público se cansa dos mesmos dinossauros. Enquanto o ex-militar Owen Grady (Chris Pratt) conduz uma pesquisa comportamental sobre os Velociraptors, a equipe de geneticistas do parque, liderada pelo Dr. Henry Wu (B.D. Wong) e supervisionada pela gerente de operações Claire Dearing (Bryce Dallas Howard), resolve criar uma nova atração, algo que traga de volta o interesse do público. A criação é um dinossauro híbrido que mistura os DNAs do Carnotauro, do Majungassauro, do Rugops e do Giganotossauro. É o Indominus Rex. As coisas acabam dando errado, e uma fuga do híbrido em meio a milhares de visitantes força a equipe do parque a tomar medidas extremas para evitar um desastre de proporções catastróficas.

Assim como o spot anterior (da última segunda-feira), este foi exibido durante os Playoffs da NBA, a principal liga de basquete americana, que é um dos esportes mais populares dos EUA, e portanto um dos de maior audiência.

Fiquem alertas, pois nas próximas semanas devem vir mais uma tonelada de spots do filme. Virão mais de 10, pode ter certeza. Se você é do tipo que acha que ver tantos spots vai estragar a sua experiência com o filme, é bom parar por aqui. Mas, também vale lembrar que os spots/trailers/etc. correspondem a uma parte mínima do filme (eu diria menos de 5%), então na minha opinião eles não devem influenciar na nossa "experiência" na sala de cinema.

Fiquem ligados para em breve verem uma pequena análise com os pontos mais importantes desse spot, e também para a versão em HD do vídeo. Aguardem! Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros estreia em 11 de junho!
Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

4 comentários :

  1. Márcio Lima Andrade10 de maio de 2015 04:23

    Incrível! Não aguento mais esperar pelo filme!

    ResponderExcluir
  2. melhor filme do ano ...sem duvidas !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. filme do ano com certeza

    ResponderExcluir
  4. http://youtu.be/C5TE_1rBhwk da uma
    olhada nisso pessoal!!!!

    ResponderExcluir