Vejam o terceiro Comercial de TV de "Jurassic World"! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Vejam o terceiro Comercial de TV de "Jurassic World"!

Na noite desta segunda-feira (4), na emissora estadunidense TNT foi exibido um novo Comercial de TV (TV Spot) de Jurassic World! O vídeo de 1 minuto inclui algumas novas cenas e extensões de várias cenas já vistas. Vejam!


22 anos após os acontecimentos de Jurassic Park, na Ilha Nublar, foi inaugurado um novo parque de dinossauros, realizando o sonho de John Hammond (Richard Attenborough). O parque é intitulado de "Jurassic World" e é administrado pelo bilionário Simon Masrani (Irrfan Khan), dono da empresa Masrani Global, que comprou a InGen após os dois Incidentes em Nublar e San Diego. O novo parque é um sucesso, e depois de 10 anos funcionando, alcança a marca de 10 milhões de visitantes. Entretanto, com o passar do tempo, o público se cansa dos mesmos dinossauros. Enquanto o ex-militar Owen Grady (Chris Pratt) conduz uma pesquisa comportamental sobre os Velociraptors, a equipe de geneticistas do parque, liderada pelo Dr. Henry Wu (B.D. Wong) e supervisionada pela gerente de operações Claire Dearing (Bryce Dallas Howard), resolve criar uma nova atração, algo que traga de volta o interesse do público. A criação é um dinossauro híbrido que mistura os DNAs do Carnotauro, do Majungassauro, do Rugops e do Giganotossauro. É o Indominus Rex. As coisas acabam dando errado, e uma fuga do híbrido em meio a milhares de visitantes força a equipe do parque a tomar medidas extremas para evitar um desastre de proporções catastróficas.

A exibição do comercial ocorreu durante os Playoffs da NBA, a principal liga de basquete americana, que é um dos esportes mais populares dos EUA, e portanto um dos de maior audiência. Este é o terceiro TV Spot de Jurassic World. Os anteriores foram exibidos no Super Bowl (final da liga de futebol americano), e durante a série The Walking Dead (série de maior audiência dos EUA, em sua season finale).

Como já é de costume, em breve faremos uma pequena análise, com os pontos [novos] mais importantes desse spot. Aguardem! Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros estreia em 11 de junho!

9 comentários:

  1. ae gente a menina cai mesmo no lago do mosa,tomara que ela nao morra,quando sai a analise,ja gosto das analises dees blog.obs:judy amo demais

    ResponderExcluir
  2. A Zara vai morrer acabaram de confirmar isso numa imagem...Tem o braço dela na boca do Mosa.

    1 minuto de silencio pela Zara.

    ResponderExcluir
  3. diego onde tem essa imagem?,vc viu a imagem? nao gostei.

    ResponderExcluir
  4. tava na hora ja de ter mortes de mulheres na série ...nenhum dos filmes anteriores tem !!! (e a claire q não se cuide tbm ,to achando que ela vai pra vala tbm rsrs)

    ResponderExcluir
  5. Márcio Lima Andrade5 de maio de 2015 às 18:46

    Vocês perceberam que na cena do estouro da manada de estegossauros e triceratops, aparece um parassaurolofo!

    ResponderExcluir
  6. Tem sim amigo...
    https://scontent-iad.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/v/t1.0-9/11205958_925889120788933_3314177554681851797_n.jpg?oh=a44d66b472dec0a8e748b4db6657713f&oe=55C4A798

    ResponderExcluir
  7. nossa,eu queria ver ela correndo e gritando junto com os meninos,eu acho pro mosa ter pego o ptero assim-o ptero deixou ela cair,ae ele foi tentar pegar ela de novo ae o mosa foi engoliu com tudo

    ResponderExcluir
  8. Apesar de já termos visto dinossauros comendo humanos nos filmes anteriores, eu não sei o por que, mas essa morte me deixou bastante perplexo. Talvez seja pelo fato de ser mulher ou por ser alguém que não tinha culpa pelo que estava acontecendo.

    ResponderExcluir
  9. que dia sai a analise?
    ,parabens pelo blog

    ResponderExcluir

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->