Vejam as incríveis artes conceituais criadas para "Jurassic World"!

Todo filme, na fase de pré-produção, tem alguns artistas que criam artes conceituais baseadas nas ideias iniciais do longa. Jurassic World não é diferente. No "início" da produção atual, dois artistas criaram artes conceituais do novo parque e de cenas do filme. E com o lançamento do filme, essas artes foram liberadas pelos artistas. Obviamente, se você não viu o filme ainda, fique alerta a spoilers:

Um dos artistas é Craig Shoji, que já havia trabalhado em filmes como Thor e MIB - Homens de Preto 3, criou designs para a lagoa do Mosassauro, para o Centro de Inovações, a Rua Principal, e para a cabana de Owen. Vejam:









As outras artes foram feitas pelo artista Gadget-bot, que trabalhou em filmes como Homem-Aranha 2, Círculo de Fogo e Ender's Game: O Jogo do Exterminador. Diferentemente das artes do outro artista, que sao apenas de cenários, estas são de cenas do filme mesmo, e incluem os garotos no antigo Centro de Visitantes, o Mosassauro, o cercado do Indominus Rex , Claire soltando o Tiranossauro, e a luta entre o Indominus e os Raptores. Vejam!














E aí, reconheceram as cenas do filme nas artes? Jurassic World já está nos cinemas! Já viram quantas vezes?

Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

3 comentários :

  1. Leandro Martins M14 de junho de 2015 10:44

    Artes conceituais excelentes! Que coisa linda! Achei melhor que uma suposta arte conceitual vazada não sei se foi em 2013 ou 2013.

    ResponderExcluir
  2. Líndíssimas... já me deu vontade de ir ver o filme pela terceira vez...

    ResponderExcluir