"Jurassic World 2" é confirmado para junho de 2018!

A Universal anunciou que a sequência de Jurassic World (2015) será lançada na sexta-feira, 22 de junho de 2018. 


Chris Pratt e Bryce Dallas Howard voltarão a estrelar o filme. Os roteiristas, Colin Trevorrow e Derek Connolly também retornarão para escrever a sequência. Trevorrow, que também dirigiu Jurassic World, já anunciou que não deve dirigir o próximo filme, mas além de roteirista, exercerá a função de produtor executivo ao lado de Steven Spielberg no novo longa. Frank Marshall foi confirmado como produtor.  O diretor da sequência deve ser anunciado em breve.

Ainda sem título oficial divulgado, o quinto filme da franquia Jurassic Park será realizado pela Universal Pictures e Amblin Entertainment. O anúncio oficial chegou nessa quinta-feira (23/07), um dia depois de Jurassic World se tornar a terceira maior bilheteria de todos os tempos, com a arrecadação superior a US$ 1.522 bilhões de dólares.
Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

2 comentários :

  1. PORRAA ESSE BLOG É FODA !!! Eu vi a noticia quase agora e ja vim aqui correndo postar nos comentarios de outras noticias ....ai abro a page e ......ta aqui a noticia kkkkkkkkkkk fora isso é uma boa data ...tempo para ser bem produzido e ter um roteiro bem trabalhado.....que venha 2018!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Leandro Martins M24 de julho de 2015 01:23

    O blug mais brutal de todos sobre Jurassic Park.

    ResponderExcluir