Vejam clipes dos bastidores de "Jurassic World"! [ATUALIZADO]

Com o lançamento de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros em home video cada vez mais próximo, alguns trechos dos extras que estarão presentes começaram a ser divulgados.



Hoje foram publicados dois novos clipes. O primeiro mostra os sets do filme construídos em uma antiga área da NASA em Louisiana, Nova Orleans e no parque abandonado Six Flags, também em Louisiana, confira:


Já o segundo trás uma breve conversa entre Colin Trevorrow e Steven Spielberg sobre a escalação do elenco. Eles afirmaram que escolheram grandes atores para os papéis e que Chris Pratt, que interpreta o protagonista Owen Grady, foi escolhido antes de se tornar um grande astro de Hollywood em Guardiões da Galáxia (2014):



O lançamento de Jurassic World em DVD, Blu-Ray e Blu-Ray 3D será em 20 de outubro, já em formato digital será em 01 de outubro.

ATUALIZADO: Foram divulgados mais seis vídeos dos extras do Blu-Ray de Jurassic World.


Os bastidores das cenas de ação com Ty Simpkins e Nick Robinson:


Colin Trevorrow entrevista Chris Pratt (e vice-versa). Pratt conta sobre a primeira lembrança que tem de Jurassic Park e Colin Trevorrow conta que dirigiu Jurassic World com o espírito de uma criança:


Chris Pratt comenta sobre o momento em que percebeu que estava em um filme da franquia Jurassic Park:


Steven Spielberg conta como ele começou a produzir Jurassic Park e Trevorrow diz que fugiu de casa para assistir o filme quando era um adolescente:


O elenco conta sua experiência durante as filmagens:


O vídeo mostra como foram criados os dinossauros em Jurassic World, que agora até tem personalidade, como os raptors:




Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário