Tudo o que você precisa saber sobre o Blu-ray/DVD de "Jurassic World"!

Foi finalmente confirmado que o lançamento do DVD, Blu-ray e Blu-ray 3D de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros —  o maior filme da década em bilheteria até o momento, com US$ 1.6 bilhão arrecadados mundialmente — vai ocorrer em 20 de outubro; o lançamento digital em alta definição será um pouco mais cedo, em 01 de outubro nos Estados Unidos. A data em território nacional ainda não foi divulgada oficialmente, mas deve ser simultânea ao lançamento americano.

Como já havíamos noticiado anteriormente, a versão em Blu-ray do filme virá cheia de extras, incluindo cenas deletadas e vídeos dos bastidores. Algumas das informações especiais exclusivas do Blu-ray incluem os documentários:
  • "Bem-vindos ao Jurassic World" (Steven Spielberg e Colin Trevorrow discutem ideias, criação do filme e escalação do elenco, enquanto os atores comentam sobre seus respectivos papéis); 
  • "Jurassic World: acesso total" (Chris Pratt e Colin Trevorrow discutem momentos chave do filme, enquanto são exibidas cenas dos bastidores e criação dos efeitos especiais);
  • "Passeio ao Centro de Inovações com Chris Pratt" (Chris Pratt nos guia durante uma visita ao museu Centro de Inovações, criado exclusivamente para o filme);
  • "Barbear rente nos Jurassic" (apresentado pela Barbasol, marca de cremes de barbear famosa pela lata de Nedry em Jurassic Park, o especial mostra as várias experiências de quase morte com os dinossauros em todos os filmes da franquia).

Já as cenas deletadas, o documentário "Dinossauros caminham novamente" (bastidores dos efeitos especiais) e uma entrevista exclusiva de Chris Pratt com Colin Trevorrow (e vice-versa) estarão presentes tanto no DVD quanto no Blu-ray.

O site IGN divulgou em primeira mão um vídeo dos bastidores do filme, com cenas que estarão presentes nos extras do lançamento em home video, confira:


Fonte: IGN


Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário