'Jurassic World' aparece em 1° em ranking de filmes com mais erros de 2015

Além de ter conquistado o terceiro posto nas 50 maiores bilheterias de todos os tempos, 'Jurassic World' também apareceu no topo de outra lista, não satisfatória como a primeira. Numa pesquisa feita pelo site Movie Mistakes, o filme encabeça a lista de produções com mais erros deste ano, seja de continuidade ou até mesmo o fato de Claire (Bryce Dallas Howard) escapar do T-Rex de salto alto, algo que seria impossível. Logo após, aparece Terminator: Genesys (2° lugar) e Mad Max (3° lugar).

Um dos erros mencionados pelo site fala do cabelo de Gray (Ty Simpkins) que, após cair na cachoeira, alterna de penteado por umas cinco vezes em três segundos. Há uma cena em que Owen (Chris Pratt) fala sem ao menos abrir a boca, além do erro químico de os antigos jipes continuarem intactos, mesmo após 20 anos em um ambiente cheio de umidade. Ao todo foram encontradas 18 falhas.


Apesar disso, 'Jurassic Park' continua sendo o filme da franquia com mais erros, tendo sido encontrados 156. Para ver os outros erros encontrados no filme, clique aqui. Só lembrando que está em inglês... 

Fonte da notícia: Movie Mistakes
Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário