A criação dos velociraptors e outros efeitos de 'Jurassic World'



A empresa de animação e efeitos visuais Imagine Engine divulgou um vídeo detalhando o seu trabalho no recente Jurassic World, a quarta entrada na franquia Jurassic Park. A empresa, que também trabalhou em As Tartarugas Ninja (2014) e Battleship - Batalha dos Mares (2012) em parceria com a ILM (Industrial Light & Magic), criou efeitos visuais como os gallimimus, os velociraptors Blue, Delta, Echo e Charlie, o apatossauro ferido (extensão do corpo, já que parte do pescoço e a cabeça era um animatrônico) e ambiente, como selvas e o penhasco onde fica a arena dos velociraptors.



No vídeo divulgado, é possível ver todo o trabalho realizado pela equipe, que constrói os animais desde o seu esqueleto, músculos e detalhes da pele. Confira:


Confira o texto completo, em inglês, aqui.
Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário