[Atualizado] Diretor espanhol cogitado para dirigir 'Jurassic World 2'


O diretor espanhol Juan Antonio Bayona, conhecido como J.A. Bayona, foi cogitado para dirigir a sequência de Jurassic World, segundo o site The Hollywood Reporter. Bayona não poderá assumir o posto, já que possui um contrato com o estúdio Paramount para dirigir a sequência de Guerra Mundial Z (2013), prevista para 2017.


Bayona tem em seu currículo os aclamados O Orfanato (2007) e O Impossível (2011), além de ter dirigido os dois primeiros episódios da série Penny Dreadful. Seus futuros projetos incluem, além da sequência de Guerra Mundial Z, o filme A Monster Calls, previsto para outubro de 2016.

Colin Trevorrow, diretor de Jurassic World, já expressou seu desejo em ter um "diretor espanhol de filmes de horror" como o realizador da próxima entrada na franquia Jurassic Park. Trevorrow deve retornar como roteirista e produtor executivo da sequência. Chris Pratt e Bryce Dallas Howard já estão confirmados no elenco.

Atualização | 20/04/2016

Depois de sair da produção de Guerra Mundial Z 2, Bayona foi confirmado como o diretor da sequência de Jurassic World!

Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário