Exposição "Jurassic World: The Exibition" vai rodar o mundo!

Hoje foi anunciada a Jurassic World: The Exibition, uma exposição baseada no filme mais recente da franquia Jurassic Park, Jurassic World. Segundo o site JurassicWorld.org, a empresa responsável pelo espetáculo é a Creatures Technology Company, conhecida pelos shows de Caminhando Com Dinossauros e Como Treinar o Seu Dragão.


O site oficial da exibição divulgou a seguinte apresentação:

"Fique mais próximos dos dinossauros do que nunca no Jurassic World: A Exibição! Baseada em um dos maiores sucessos do cinema de todos os tempos, a exibição imerge públicos de todas as idades em cenas baseadas no amado filme. Agora, o parque que era apenas uma promessa se torna realidade... em frente aos seus olhos.

Visite a Isla Nublar como um visitante VIP e explore o Jurassic World. Fique frente a frente com um paquirrinossauro; visite o Hammond Creation Lab (Laboratório de Criação Hammond); encare, maravilhado, um enorme braquiossauro; dê uma olhada de perto no dinossauro mais perigoso de todos, tiranossauro rex; e aprenda sobre todos os projetos secretos atualmente em desenvolvimento.

Criado em parceria com o renomado paleantólogo Jack Horner, a exposição é infundida com elementos educativos interativos — baseada na tecnologia da vida real de DNA de dinossauro que permitiu que Jurassic World se tornasse realidade. Visitantes de todas as idades podem aprender tudo sobre essas incríveis criaturas pré-históricas.

Não perca essa jornada maravilhosa no mundo de Jurassic World: A Exibição. A estreia mundial vai ocorrer em Melbourne, em 19 de março de 2016, e a exposição vai ocorrer por um período limitado de tempo. Compre seus ingressos hoje, e se lembre, se algo os perseguir... corram!"

Confira aqui um vídeo que o Melbourne Museum divulgou em sua conta do Twitter, com um modelo de tiranossauro rex que deve ser utilizado na exposição no próximo ano. Apesar de iniciar na Austrália, a exibição deve entrar em uma turnê mundial.

Atualizado: foi anunciado que o próximo destino da exposição é o Museu Franklin na Filadélfia, Estados Unidos. A exibição tem início em novembro de 2016 e fim em abril de 2017.

Fonte: JurassicWorld.org.
Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário