Frank Marshall brinca com George Lucas na premiere de Star Wars VII: "Jurassic é o nº 1. Lembre-se."

A última noite marcou a Premiere Mundial do aguardado sétimo episódio da franquia, O Despertar da Força. Várias celebridades, produtores, diretores, e atores marcaram presença no tapete vermelho, incluindo alguns que estiveram envolvidos com Jurassic Park, como Colin Trevorrow (diretor), Steven Spielberg (diretor, produtor-executivo), Bryce Dallas Howard (Claire), Kathleen Kennedy (produtora), John Williams (compositor), e Frank Marshall (produtor).

Marshall, que exerceu a função de produtor em Jurassic World , e é marido da presidente (presidenta) da LucasFilm e ex-produtora da franquia JurassicKathleen Kennedy, brincou com o criador de Star Wars George Lucas no tapete vermelho, dizendo a ele: "Você não vai bater o meu filme, vai? Jurassic é o número 1. Lembre-se disso." George Lucas respondeu também em tom cômico: "O trabalho deles é esmagar você como um inseto".
Link permanente da imagem incorporada
Bryce Dallas Howard com os
Stormtroopers na premiere.
Trevorrow, diretor de Jurassic World e
futuro diretor de Star Wars IX.

Jurassic World se tornou a maior bilheteria de abertura da história, ao arrecadar estrondosos 208,8 milhões de dólares em junho deste ano. Além disso, o quarto Jurassic também conquistou a maior abertura mundial, e a terceira maior bilheteria da história do cinema. Especialistas preveem que Star Wars: O Despertar da Força arrecadará entre US$ 185 e US$ 220 milhões em seu primeiro fim de semana, o que é uma grande ameaça para o nosso "reinado jurássico".

Você acha que Star Wars: O Despertar da Força superará o recorde de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros? Deixem seus comentários! Star Wars estreia nesta quinta nos cinemas do Brasil.

Fontes: THR, Deadline.
Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário