"Jurassic World" é indicado ao Satellite Awards e Annie Awards - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

"Jurassic World" é indicado ao Satellite Awards e Annie Awards



Na terça-feira passada (01/12) foram divulgadas as listas de indicados ao Satellite Awards e Annie Awards, duas premiações que são consideradas termômetros para os Academy Awards, o Oscar, e Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros está concorrendo em duas categorias em cada premiação. Os Satellite Awards são prêmios dados anualmente pela Academia Internacional de Imprensa, já os Annie Award são apresentados pela Sociedade Internacional de Filmes Animados.

Jurassic World recebeu indicação ao Annie Awards por Melhores Efeitos Animados em Filme e Melhor Personagem Animado em Filme (Indominus rex). Na primeira categoria, o filme de Colin Trevorrow concorre com Vingadores: Era de Ultron, O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos e Maze Runner: A Prova de Fogo. Na segunda categoria, os concorrentes são as personagens Hulk e Ultron de Era de Ultron, Azog e Smaug de O Hobbit e Judy de O Regresso.

Já ao Satellite Awards, o filme foi indicado à Melhores Efeitos Visuais, na qual concorre com Evereste, Mad Max: Estrada da Fúria, Perdido em Marte, 007 Contra Spectre e A Travessia; e também à Melhor Som, em que os concorrentes são Divertida MenteMad Max: Estrada da FúriaPerdido em Marte, 007 Contra Spectre e Sicario - Terra de Ninguém

As chances de Jurassic World vencer nas categorias indicadas são grandes, já que o longa recebeu elogios da crítica especializada em relação aos seus efeitos visuais. 

Os indicados ao Oscar serão revelados em 14 de janeiro de 2016. Os Annie Awards vão ocorrer em 02 de fevereiro e os Satellite Awards em 21 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->