"Jurassic Park" será exibido com orquestra ao vivo nos cinemas!

Os fãs americanos de Jurassic Park vão poder escutar a maravilhosa trilha sonora do filme de um modo que nunca escutaram antes.


Durante o mês de novembro, o filme de Steven Spielberg, lançado em 1993, será exibido em cinemas americanos com orquestra ao vivo tocando a trilha sonora, indicada ao Grammy, de John Williams como parte do Film Concerts Live.

No último verão americano, Michael Giacchino (Up - Altas Avenuras, Lost) compôs a trilha sonora de Jurassic World, ao invés de Williams. Mas Giacchino sabia que ele tinha que citar a trilha sonora original em algum ponto do filme.

"Nas nossas conversas inicias, [o diretor] Colin [Trevorrow] e eu conversamos sobre onde eu colocaria o tema de John Williams, porque nós dois amamos muito aquela música, e aquela música, para mim, é Jurassic Park", Giacchino disse para  a revista Entertainment Weekly em junho. "Não há como fazer o filme sem ela em algum lugar."



Mais informações devem ser divulgadas durante o ano. Confira o site do evento, em inglês, aqui.

Fonte: Entertainment Weekly.
Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário