Bryce fala sobre o futuro de Claire: "Ela é uma pessoa diferente agora"

Em entrevista recente à E! Online, a atriz Bryce Dallas Howard, intérprete de Claire Dearing em Jurassic World, falou um pouquinho sobre o seu papel no quinto filme, para o qual ela já está confirmada no elenco.




Na entrevista, Bryce brinca sobre não poder falar nada do que sabe, mas diz à entrevistadora: "Eles [Colin e Derek] me contaram algumas coisas." Ela comenta que sua personagem, Claire Dearing, que era a Chefe de Operações do Parque, não é mais a mesma pessoa do início do filme.

Leia também: J.A. Bayona volta a ser forte candidato à direção de 'Jurassic World 2'!

Como vimos em Jurassic World, houve uma grande transição da personagem. De uma mulher fria, que só pensava em trabalho, à uma mulher sensível, que se importa com as pessoas a até com os animais, como vimos na cena da morte do Apatossauro.

Veja a entrevista completa (em inglês):



Será que Claire se tornará alguém mais próxima à Sarah Harding de O Mundo Perdido: Jurassic Park? E como você acha que a personagem de Bryce estará envolvida com a história de Jurassic Park 5? Deixe seus comentários!

Jurassic World 2 (título provisório) ainda não tem diretor definido, mas no elenco, Chris Pratt e Bryce Dallas Howard tem retornos confirmados. Colin Trevorrow e Derek Connolly assinam o roteiro. Steven Spielberg será produtor-executivo ao lado de Trevorrow. O filme estreia em 7 de junho de 2018 no Reino Unido e duas semanas depois nos Estados Unidos, em 22 de junho!

Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário