Bryce fala sobre o futuro de Claire: "Ela é uma pessoa diferente agora" - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Bryce fala sobre o futuro de Claire: "Ela é uma pessoa diferente agora"

Em entrevista recente à E! Online, a atriz Bryce Dallas Howard, intérprete de Claire Dearing em Jurassic World, falou um pouquinho sobre o seu papel no quinto filme, para o qual ela já está confirmada no elenco.




Na entrevista, Bryce brinca sobre não poder falar nada do que sabe, mas diz à entrevistadora: "Eles [Colin e Derek] me contaram algumas coisas." Ela comenta que sua personagem, Claire Dearing, que era a Chefe de Operações do Parque, não é mais a mesma pessoa do início do filme.

Leia também: J.A. Bayona volta a ser forte candidato à direção de 'Jurassic World 2'!

Como vimos em Jurassic World, houve uma grande transição da personagem. De uma mulher fria, que só pensava em trabalho, à uma mulher sensível, que se importa com as pessoas a até com os animais, como vimos na cena da morte do Apatossauro.

Veja a entrevista completa (em inglês):



Será que Claire se tornará alguém mais próxima à Sarah Harding de O Mundo Perdido: Jurassic Park? E como você acha que a personagem de Bryce estará envolvida com a história de Jurassic Park 5? Deixe seus comentários!

Jurassic World 2 (título provisório) ainda não tem diretor definido, mas no elenco, Chris Pratt e Bryce Dallas Howard tem retornos confirmados. Colin Trevorrow e Derek Connolly assinam o roteiro. Steven Spielberg será produtor-executivo ao lado de Trevorrow. O filme estreia em 7 de junho de 2018 no Reino Unido e duas semanas depois nos Estados Unidos, em 22 de junho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->