Bryce Dallas Howard mal pode esperar para filmar "Jurassic World 2"


Bryce Dallas Howard compartilha do nosso entusiasmo com a franquia Jurassic Park! A atriz passou pelo tapete vermelho do evento filantrópico Reel Stories, Real Lives e contou ao The Hollywood Reporter que não para de enviar mensagens ao cineasta Colin Trevorrow, diretor de Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros (2015) e roteirista do próximo longa, perguntando sobre como anda o desenvolvimento da história do novo filme.

"Eu envio mensagens para ele praticamente todos os dias dizendo 'OK, o que você está fazendo agora? O que você está escrevendo?'" disse a intérprete de Claire Dearing. Ela não revelou as respostas de Trevorrow, mas os resultados parecem ser positivos já que a atriz não vê a hora das filmagens do longa iniciarem. "Eu não acredito que estamos a um ano [do início das filmagens], mas todo mundo diz, 'Ah, está próximo,' e eu digo, 'Não! Está muito longe!" ela conta. "Eu estou muito animada para fazer isso de novo e reunir a família novamente."

Enquanto aguarda o início das filmagens da próxima aventura dos dinossauros, Howard estrelará o drama Gold e o filme de fantasia Meu Amigo o Dragão.

Jurassic World 2 deve começar a ser rodado no início de 2017 e conta com o retorno de Howard e Chris Pratt como protagonistas. O roteiro está sendo escrito por Trevorrow e Derek Conolly e direção está nas mãos do espanhol J.A. Bayona. O filme será lançado mundialmente em junho de 2018.

Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário