Dr. Ian Malcolm nos primeiros filmes, Jeff Goldblum diz estar disposto a retornar em 'Jurassic World 2'

Enquanto promovia o novo Independence Day no CinemaCon, o ator Jeff Goldblum, que fez o Dr. Ian Malcolm em Jurassic Park e Jurassic Park: O Mundo Perdido, foi questionado se ele voltaria a aparecer em sua outra maior franquia. Com uma resposta engraçada, Goldblum atiçou as esperanças dos fãs de Jurassic Park, dizendo que sua porta está "aberta" para o retorno.

"Eu não sou nada se não abrir. Minha porta não está sempre aberta - eu tirei ela. Removi as dobradiças da porta. Estou muito aberto. Estou como um frango piccata. O que eu estava prestes a dizer? Ah, sim, os dois [Jurassic] filmes que eu fiz com eles foram grandiosos. Se eu nunca tivesse feito algo a mais, eu certamente estaria satisfeito.

Anunciado para 22 de Junho de 2018 nos Estados Unidos, Jurassic World 2 terá como diretor o espanhol Juan Antonio Bayona, enquanto Colin Trevorrow, o diretor do primeiro filme, retorna apenas como produtor e roteirista. 

Fonte(s) da notícia: Fandango
Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário