Sequência de "Jurassic World" filmará em Londres!

Depois de rumores que circularam no último mês, está confirmado: o novo filme da franquia Jurassic Park terá parte de suas filmagens acontecendo em Londres, a capital do Reino Unido. A sede será nos estúdios Pinewood, conhecido entre o meio cinematográfico por ter recebido grandes filmes, entre os quais se destacam 007, Harry Potter, O Hobbit, Superman, filmes da Marvel StudiosGravidade, e a franquia Star Wars.
Cena da série Doctor Who, quando um T-Rex ataca Londres.

Não se sabe ainda se será só nesse estúdio que o filme será rodado da capital londrina, mas é muito provável que não. Deverão haver cenas externas, o que confirma a fala de Colin Trevorrow (diretor de Jurassic World) sobre o enredo da sequência se expandir para o mundo todo:
Não será apenas sobre dinossauros que perseguem as pessoas em uma ilha. Isso cansa muito rápido. (...) E se existissem 15 entidades diferentes ao redor do mundo que pudessem fazer um dinossauro? Seria como [o nosso relacionamento] com animais atuais - há animais que são mantidos em zoológicos, como Jurassic Park, mas eles também são usados na agricultura, na medicina e na guerra.
Fica a dúvida sobre se vão ter outras sedes de filmagens em outros países além da Reino Unido. Aliás, vale lembrar que lá o lançamento do filme acontecerá duas semanas antes dos Estados Unidos (em 7 de junho de 2018). Portanto, pode ser que o país tenha um papel importante dentro da história do filme.


Em entrevista ao MTV News, o protagonista Chris Pratt disse que as filmagens vão começar no início de 2017, e que ficou surpreso com o pouco que sabe, estando "extremamente animado com o que eles estão fazendo com esse filme". Veja a entrevista.

Então, além de Londres, em quais lugares você gostaria de ver Jurassic World? Alguém já imaginou dinossauros destruindo cidades ao redor do mundo? Já imaginou um Mosassauro destruindo a Estátua da Liberdade? Ou Pterossauros atacando o Cristo Redentor?

Jurassic World 2 será dirigido por J.A. Bayona e estreia em 7 de junho de 2018.

Fonte: The Knowledge, JurassicWorld.org (adaptado).
Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário