Atriz que interpreta Supergirl pode estar em Jurassic World 2! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Atriz que interpreta Supergirl pode estar em Jurassic World 2!



Os rumores sobre a escalação do elenco do quinto filme da franquia Jurassic Park já começaram. No ano passado, surgiu um rumor que a atriz Alexandra Daddario estaria sendo cotada para interpretar uma personagem no novo filme, porém, ele não foi levado muito a sério. Hoje o site elmulticine.com divulgou que Melissa Benoist, intérprete da super-heroína Supergirl da série de mesmo nome do canal americano CBS, estaria sendo cogitada para interpretar o mesmo papel que antes era considerado para Daddario.

A série Supergirl, segundo o site The Wraps, poderia estar prestes a ser cancelada, o que tornaria Benoist disponível para filmar o longa-metragem. Por enquanto, o site elmulticine.com é o único que publicou esse rumor e nós não temos certeza da veracidade do mesmo.

A atriz, em seu currículo, possui outros projetos de sucesso como a série Glee e o premiado filme Whiplash - Em Busca da Perfeição (2014).

Jurassic World 2, dirigido por J.A. Bayona, deve começar a ser rodado no início do ano que vem e estreia em junho de 2018.

Fonte: JurassicWorld.org, elmulticine.com, The Wraps.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->