Novas artes do antigo "Jurassic Park 4"

Antes de "Jurassic World" tornar-se uma realidade, Steven Spielberg, Joe Johnston e John Sayles trabalharam, em 2004, com uma proposta para o quarto filme da série, que continha híbridos de dinossauros, cães e humanos para fins militares. 

Apesar dos híbridos e a discussão sobre a militarização dos animais aparecerem em "Jurassic World", o que era planejado para o então Jurassic Park IV ia além. As artes conceituais divulgadas por Carlos Huante revelam uma criatura-soldado com características humanas, de velociraptores e de robôs/ciborgues.




Algumas das imagens já circulam a internet há anos e foram motivo de especulação (e preocupação) dos fãs da franquia enquanto o quarto filme estava no development hell (quando a produção de um filme fica estagnada por um longo período de tempo).

Será que essas criaturas seriam bem aceitas se essa proposta de roteiro tivesse virado o produto final? Provavelmente, nunca saberemos. 

Fonte: JurassicOutpost.com
Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário