Divulgadas data e local do início da produção de "Jurassic World 2"! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Divulgadas data e local do início da produção de "Jurassic World 2"!


A provável data de início das filmagens do quinto filme da franquia Jurassic Park foi divulgada: 27 de fevereiro de 2017, no Havaí. Os envolvidos no projeto já haviam dito que o filme começaria a ser rodado no início do ano que vem, e hoje (21) os sites Jurassic Outpost e Real News Hawaii divulgaram uma data concreta. O estado americano, que acomodou parte das filmagens em todos os filmes da série representando as ilhas Nublar ou Sorna, servirá novamente como locação. 

O produtor executivo Colin Trevorrow afirmou no ano passado que a sequência não se limitaria às ilhas, portanto as filmagens no Havaí devem ser rápidas e logo a produção principal deve migrar para Londres, Inglaterra, especificamente nos estúdios Pinewood, onde filmes de sucesso como "Star Wars - O Despertar da Força" e "Vingadores: Era de Ultron" (2015) foram gravados.

O título de produção do filme foi divulgado recentemente como "Ancient Futures" (futuros remotos, em tradução literal) e o título oficial não deve demorar a ser revelado. O novo filme será lançado em junho de 2018.

Fonte: Jurassic Outpost, Real News Hawaii.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->