"Jurassic World 2" terá cenas filmadas no País de Gales!


Já está confirmado que a sequência de "Jurassic World" (2015) será filmada no Havaí, Estados Unidos, e  Londres, Inglaterra, a partir de fevereiro de 2017, mas parece que mais um país pertencente ao Reino Unido irá receber a grande produção. Segundo o site de fãs Jurassic Outpost, após pesquisas realizadas com o título de produção "Ancient Futures", o filme terá cenas gravadas no País de Gales.

O país é conhecido por suas belas paisagens naturais, porém o mais provável é que sejam utilizadas as recentes instalações galesas do Pinewood Studio, que tem sede em Londres. O diretor Juan Antonio Bayona, que é espanhol, parece estar muito engajado em rodar grande parte do filme na Europa.

ATUALIZADO: em entrevista à revista Magazine Digital, o diretor J.A. Bayona confirmou que o filme terá cenas gravadas no País de Gales.

"Jurassic World 2", ainda sem título oficial divulgado, será lançado em 07 de junho de 2018 no Reino Unido.

Fonte: Jurassic Outpost.
Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário