Rumor: Sequência de "Jurassic World" terá uma gigante reviravolta na história? - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Rumor: Sequência de "Jurassic World" terá uma gigante reviravolta na história?


Após o produtor Frank Marshall divulgar que Jurassic World 2 está a todo vapor em sua pré-produção, nesta quinta (21) o site estadunidense Dish Nation divulgou um relato de uma suposta "fonte" deles em Los Angeles sobre o filme, que se confirmado, seria uma reviravolta gigantesca em relação à história contada em Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros

Segundo a fonte, o quinto filme da franquia jurássica teria dinossauros super-inteligentes (aparentemente bem mais do que em Jurassic Park 3), que saberiam atirar com armas e falariam com humanos [???], em um mundo pós-apocalíptico dominado pelos dinos. Seria uma história muito semelhante ao filme Planeta dos Macacos: O Confronto. Porém, tudo isso só aconteceria no último filme da franquia. Veja o relato completo a seguir:
A equipe da Universal sente que esse conceito para o reboot de Jurassic Park pode realmente levar as coisas para um novo nível.

O time de desenvolvimento sente que uma ótima maneira de os dinossauros serem uma ameaça ainda maior para os humanos é o aumento de sua inteligência. A essa altura, eles planejam trabalhar em um enredo onde os Raptores podem conversar com Owen. Mas embora os níveis de inteligência deles sejam altos, eles ainda tem a mentalidade de uma criança.

Juntamente com isso, os militares desenvolveram ideias para que estes assassinos tivessem armas acopladas aos seus braços. Mas como tudo, a estratégia vai dar errado e mais uma vez, Owen terá de salvar o mundo.

Esses planos estão sendo desenvolvidos para as sequências enquanto eles trabalham para encantar os fãs após o sucesso do primeiro filme. O histórico deles é incrível, dado o que eles fizeram com Velozes e Furiosos.
Primeiro, é importante frisar: é um rumor. Ou seja, não há nada que comprove que o relato acima seja real. Mas vamos supor que é, e analisar:


A princípio, realmente a ideia é muito louca (no mal sentido). Mas se pensarmos bem, não é tão absurdo baseado no que vimos em Jurassic World. A respeito dos Raptores falarem com Owen, talvez "falar" não signifique que os animais vão abrir a boca e começar a tagarelar em inglês. Mas sim, que vão ser capazes de se comunicar com Owen, uma evolução do que já vimos no quarto filme.

A ideia de dinossauros com armas já foi citada diversas vezes em rumores sobre Jurassic Park 4, sendo que em uma antiga versão do roteiro do filme, escrita em 2004 por John Sayles, já haviam indícios de dinos militarizados. Tanto é que essa ideia foi introduzida no filme pelo personagem Vic Hoskins, que tenta convencer Owen a treinar os Velociraptores para usá-los em guerras. Essa ideia não foi colocada no filme por acaso. Algo será feito com isso. Portanto, devemos nos acostumar com a ideia de ver Raptores em um campo de guerra. Resta saber como isso será feito para que não pareça bizarro.

Vale lembrar que a ideia de um dinossauro híbrido foi quase unanimemente contestada pelos fãs de Jurassic Park quando foi divulgada em um dos primeiros vazamentos sobre a produção de Jurassic World. Parecia uma ideia insana, mas quando posta em prática, foi de forma crível e aceitável. As críticas "se foram". Então, vamos com calma.

Deixa aí nos comentários a sua opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->