"LEGO Jurassic World" vai ganhar filme em outubro!

A franquia Jurassic Park vai ganhar seu primeiro filme animado, LEGO Jurassic World: The Indominus Escape (em tradução literal, "A Fuga de Indominus"). A animação tem a duração aproximada de 30 minutos e teve sua sinopse revelada:

Em LEGO Jurassic World: The Indominus Escape, duas das franquias mais amadas de todos os tempos se unem como nunca antes! Quando Simon Masrani acidentalmente destrói uma das principais atrações do parque (ele realmente deveria aprender como pilotar um helicóptero), ele pede ajuda para a sua confiável funcionária Claire para salvar o dia. Depois de uma rápida dino-construção de DNA no laboratório do Dr. Wu, Claire apresenta a solução perfeita e que com certeza vai agradar Masrani e as crianças do mundo inteiro - o Indominus rex - o maior, mais inteligente e assustador dinossauro amante de cachorro quente de todos os tempos! Infelizmente, tragédias ocorrem depois que o Indominus come todos os cachorros quentes e escapa de seu confinamento faminto. Agora é dever do talentoso e rude treinador de dinossauros Owen Grady salvar o dia e batalhar com o Indominus rex em um final épico e cheio de ação!

O filme vai trazer todo o humor característico da LEGO e deve servir como complemento ao jogo LEGO Jurassic World. O conteúdo extra inclui um curta-metragem exclusivo chamado Employee Safety Video ("Vídeo de segurança de funcionários", em tradução livre) e outros bônus do universo da LEGO Jurassic World.

A nova animação será lançada em um combo com o DVD de Jurassic World (2015) em 16 de outubro. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Fonte: Jurassic Outpost, Amazon.com
Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário