Novo livro sobre dinossauros de Crichton vai virar série de TV! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Novo livro sobre dinossauros de Crichton vai virar série de TV!


Na semana passada foi anunciado que um novo livro póstumo do autor Michael Crichton, Dragon Teeth (dentes de dragão, em tradução literal), será lançado em maio de 2017 e, hoje (02), o canal a cabo americano National Geographic divulgou que irá adaptar o romance no formato de série de TV. Dragon Teeth, uma trama fictícia baseada em fatos, conta a história dos paleontólogos Edward Drinker Cope e Othniel Charles Marsh e a rivalidade que havia entre os dois durante uma caçada por fósseis de dinossauros no oeste americano em 1878.

"Dada a história de Michael com a Amblin, e seu amor pela ciência, eu estou encantado em ter encontrado o lar perfeito para Dragon Teeth na Nat Geo," contou Sherri Crichton, viúva do autor que encontrou os manuscritos do romance. "Dragon Teeth foi um livro muito importante para o Michael e é um outro grande exemplar do seu imenso talento e versalidade como um escritor e o seu gosto e entendimento sobre um grande capítulo na história da paleontologia."

A produção da série de TV é uma parceria entre Amblin Television, Sony Pictures Television e CrichtonSun, e terá roteiro assinado por Graham Yost e Bruce C. McKeena (ambos trabalharam nas séries produzida por Steven Spielberg, Band of Brothers e The Pacific).

Dragon Teeth é o terceiro livro póstumo do autor e sua série ainda não tem uma data prevista para chegar às telas.

Fonte: The Hollywood Reporter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->