Diretor J.A. Bayona volta a comentar trilogia "Jurassic World"


O cineasta J.A. Bayona, diretor do quinto filme da franquia Jurassic Park, conversou com o site LRM sobre a nova trilogia iniciada com Jurassic World (2015). A entrevista ocorreu enquanto promovia o seu filme Sete Minutos Depois da Meia-Noite nessa semana no Toronto International Film Festival (TIFF). 

"Eu acho que eles amam O Impossível e O Orfanato - especialmente Colin [Trevorrow] amou esses filmes," ele contou ao LRM. "É muito interessante. Toda a trilogia Jurassic World é algo que Colin Trevorrow imaginou. Nós estamos escrevendo o segundo capítulo, e é muito interessante para onde ele está levando a história. Eu cresci assistindo aos filmes de Steven Spielberg e eu amo eles e seus legados, então é uma questão de ser fiel aos legados e, ao mesmo tempo, trazer coisas novas que as pessoas vão gostar. Nós ainda estamos a seis meses do início das filmagens, e, até agora, está ótimo. É muito animador." 
As gravações devem começar no fim de fevereiro de 2017, e a estreia de Jurassic World 2 está marcada para junho de 2018. Sete Minutos Depois da Meia-Noite chega aos cinemas brasileiros em 13 de outubro de 2016. 



Fonte: LMR, Jurassic Outpost.
Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário