Nova personagem confirmada em Jurassic World 2: Lucy, de 9 anos!



Na segunda-feira, 17, foi aberto um teste de elenco para encontrar uma atriz com 9 anos de idade para interpretar uma nova personagem na sequência de "Jurassic World" (2015). Os testes ocorrerão nos Estados Unidos e no Reino Unido.

O anúncio divulgado, que trás o título de produção do novo filme, "Ancient Futures", trás um pequeno perfil da personagem chamada Lucy, que deve ser uma personagem importante na trama, assim como o seu pai:

"Ela é uma garota de 9 anos de idade. A garota que interpretará Lucy deve ter ao menos 9 anos de idade em fevereiro de 2017, mas não pode ter mais de 10 anos. A atriz deve ser muito sensível e esperta, capaz de lidar com cenas longas e complexas. A Lucy precisa estar preparada para lidar com uma variedade de emoções que vão desde momentos carinhosos com o seu pai à ansiedade, coragem e choque.


Esse papel representa uma grande oportunidade para uma jovem atriz interpretar um papel significativo em um sucesso de Hollywood."



O anúncio afirma que as filmagens principais do filme devem ocorrer entre fevereiro e junho de 2017, iniciando no Reino Unido, e encerra dizendo que o filme terá "um elenco e um diretor incríveis".

Será que os papéis adultos já estão escalados também? Em breve devemos ter mais informações sobre novos talentos que entrarão para a franquia.

Jurassic World 2 já tem um título oficial definido, mas ainda não foi divulgado. O seu lançamento está marcado para junho de 2018, com direção de J.A. Bayona e o retorno das estrelas Bryce Dallas Howard e Chris Pratt.

Fonte: Jurassic Outpost, Actors Acess.






Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário