Jurassic World 2 ou Jurassic Park 5? J.A. Bayona explica!




O diretor Juan Antonio Bayona, responsável pela sequência de Jurassic World (2015), em uma conversa com o site CinemaBlend, esclareceu que o próximo filme na franquia será tanto Jurassic World 2 quanto Jurassic Park 5:

"Eu acredito que seja os dois. [...] O que estamos fazendo é uma sequência de Jurassic World, mas é definitivamente o quinto capítulo de uma saga maior. É muito interessante. É sempre complexo, mas você precisa encontrar um equilíbrio sobre o que as pessoas esperam e as coisas novas que você está trazendo para a história. E eu acho que a história está buscando uma conexão entre Jurassic World e Jurassic Park - mais do que Jurassic World fez."

Colin Trevorrow, roteirista e produtor executivo do quinto filme, conversou com esse mesmo entrevistador no ano passado e afirmou que a cena em que o dr. Wu (B.D. Wong) sai da Isla Nublar de helicóptero, levando vários embriões com ele, seria importante no próximo filme. O redator questionou Bayona se isso ainda era um ponto fundamental na nova história e ele respondeu:

"Claro. Eu acho que o filme é realmente o segundo capítulo de uma história que começou em Jurassic World, e ele abre um terceiro capítulo também. É muito interessante o modo em que nós estamos abordando a história, e onde nós queremos chegar com ela. Nós estamos levando a história a um lugar que o público não está esperando, e é sempre animador fazer isso em uma sequência."

Apesar da afirmação que a cena é importante, o ator B.D. Wong não está confirmado para retornar no próximo longa-metragem e segue dando respostas pouco animadoras para os seguidores que o perguntam se Wu está no roteiro. 

Jurassic World 2, ou Jurassic Park 5, ainda não teve seu título oficial revelado. O filme começará a ser rodado em março de 2017 e tem estreia marcada para junho de 2018.

Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário