Ator do novo Homem-Aranha pode participar de Jurassic World 2 - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Ator do novo Homem-Aranha pode participar de Jurassic World 2




O ator Tom Holland, que interpreta a mais recente encarnação do super-herói Homem-Aranha nos filmes do universo da Marvel, revelou em entrevista ao site The Hollywood Reporter que tem um papel no novo filme da franquia Jurassic Park, porém não sabe se terá disponibilidade para participar do longa.

Holland trabalhou anteriormente com o diretor Juan Antonio Bayona, responsável por Jurassic World 2, no filme O Impossível (2012) e disse que gostaria de voltar colaborar com o cineasta. "Eu não paro de enviar e-mails ao meu agente sobre isso. Por menor que seja o papel, eu o faço," revelou.

Quando questionado se estaria em Jurassic World 2, o ator disse que teve uma conversa com Bayona sobre o assunto e que há um personagem para ele no filme, mas não sabe se vai conseguir encaixar as filmagens em sua agenda. Nós esperamos que sim!

Holland protagonizará o filme Homem-Aranha: De Volta para Casa, que será lançado em julho de 2017. Jurassic World 2, ainda sem título oficial divulgado, será lançado em junho de 2018 e começará a ser filmado em fevereiro de 2017.

Fonte: Hollywood Reporter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->