J.A. Bayona quer usar mais animatrônicos em Jurassic World 2!




O diretor do quinto filme da franquia Jurassic Park, Juan Antonio Bayona, contou ao site The Hollywood Reporter que quer utilizar mais animatrônicos no novo filme, se aproximando da técnica utilizada na trilogia original.

"É óbvio que você não tem dinossauros reais - às vezes são pessoas interpretando dinossauros - mas nós amamos animatrônicos e estamos tentando utilizá-los o máximo possível," disse o cineasta durante a estreia de seu novo filme Sete Minutos Depois da Meia-Noite.

Porém, Bayona não esconde as dificuldades. "É complicado porque agora o público está tão acostumado ao CGI (imagens geradas por computador) que às vezes fica relutante aos animatrônicos. Mas ao mesmo tempo, eu acho que os animatrônicos trazem alma e realidade ao filme. Nós estamos tentando achar o equilíbrio entre animatrônicos e CGI para enganar o público e eles não conseguirem distinguir um do outro."

O espanhol utilizou a mescla das duas técnicas no seu filme mais recente e recebeu elogios. "É sempre importante ter algo real para que o ator possa contracenar, principalmente quando há interações com toque."

Sete Minutos Depois da Meia-Noite estreia no Brasil em 19 de janeiro de 2017, enquanto Jurassic World 2 chega em junho de 2018. No elenco estão confirmados Bryce Dallas Howard, Chris Pratt e Justice Smith. As filmagens começam entre fevereiro e março de 2017.

Fonte: The Hollywood Reporter.

Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário