Jogo "Jurassic World: Survivor" pode ser lançado no ano que vem!



Em novembro de 2015, algumas imagens e artes conceituais de um jogo baseado no filme Jurassic World (2015) foram divulgadas. Pouco tempo depois, surgiu a informação que a produtora que estava criando o jogo tinha sido fechada e o projeto, provavelmente, cancelado. As imagens e artes foram retiradas da internet a pedido dos artistas.

Porém, em junho de 2016, o site de fãs Jurassic Outpost recebeu informações de que o projeto continuava ativo, mas em outro estúdio. A notícia foi confirmada na semana passada, quando a Universal, detentora dos direitos da franquia Jurassic Park, registrou judicialmente o nome "Jurassic World: Survivor" na categoria de jogos. Além disso, o domínio www.jurassicworldsurvivor.com foi comprado pela distribuidora de games Perfect World, em outubro deste ano.

Na época dos rumores inicias, o site Reddit afirmou que seria um "jogo em terceira pessoa onde o jogador controlava o personagem de Chris Pratt. Vários dinossauros da série estariam no jogo, incluindo gallimimus, triceratops, tiranossauro rex, velociraptor, espinossauro e barionix". O relato também dizia que o jogo se assemelhava à H1Z1, um jogo de sobrevivência MMO (multijogador massivo online).

O site Jurassic Outpost acredita que um anúncio oficial sobre o jogo está a caminho e que o título poderia ser lançado entre o início e o meio de 2017.

Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário