Justice Smith será um jovem cientista em Jurassic World 2!

O site The Hollywood Reporter divulgou com exclusividade que o ator Justice Smith, 21, conhecido por estrelar a série da Netflix "The Get Down" (2016), foi confirmado no elenco do quinto filme da franquia Jurassic Park.
De acordo com o site Variety, Smith interpretará um jovem cientista na sequência. Ele é o terceiro ator a ser confirmado na sequência e segue o anúncio dos retornos de Bryce Dallas Howard e Chris Pratt, em agosto do ano passado. Os atores Toby Jones e Rafe Spall estão em negociações.
Smith é americano e além da série musical "The Get Down" participou do longa baseado no romance de John Green, "Cidades de Papel" (2015). Pela idade do ator, seu papel pode ter sido considerado inicialmente para Tom Holland, o novo intérprete do Homem-Aranha do Universo Cinematográfico da Marvel.
J.A. Bayona está a frente do projeto da sequência de "Jurassic World" (2015), que se encontra em pré-produção e começará a ser filmado em março de 2017. O filme estreará mundialmente em junho de 2018.

Fonte: The Hollywood Reporter, Variety.

Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário