BD Wong retorna e James Cromwell entra para elenco de Jurassic World 2!

O início das filmagens do quinto filme da franquia Jurassic Park se aproxima e, enquanto isso, o elenco principal vai tomando forma. Nessa semana foi confirmado que o ator James Cromwell e BD Wong, intérprete do personagem Dr. Henry Wu, estão no novo filme.

Cromwell, de 77 anos, é americano, possui mais de 40 anos de carreira, foi indicado ao Oscar por seu papel no filme Babe, o Porquinho Atrapalhado (1995) ganhou um prêmio Emmy pela série American Horror Story: Asylum (2012-13). Ele também interpretou o pai de Gwen Stacy (Bryce Dallas Howard) em Homem-Aranha 3 (2007), além de ser ativista ambiental, o que pode coincidir com alguns dos temas presentes no filme. Ele foi confirmado através de diversos portais de Hollywood, como o The  Hollywood Reporter e Variety, mas não sabemos quem ele interpretará.


Já Wong, 56, cujo personagem encerrou suas participações em Jurassic World (2015) deixando um grande gancho, postou uma foto em seu perfil no Instagram no Pinewood Studios, onde grande parte da produção será realizada, e com o modelo de uma cabeça de velociraptor ao fundo. Muito se especulou se o ator retornaria para a sequência, já que apesar do gancho óbvio, ele não havia sido confirmado no elenco com Bryce Dallas Howard e Chris Pratt, quando a sequência foi anunciada em agosto de 2015, e não se teve notícias sobre sua escalação desde então. Em seu perfil do Twitter, o ator também não deixava claro se estaria ou não envolvido na produção.


Os outros integrantes do elenco são Rafe Spall, Toby Jones, Ted Levine, Daniella Pineda e Justice Smith. Parte dos atores já está em Londres para os possíveis ensaios e filmagens, que se iniciam no fim do mês.

Jurassic World 2, ainda sem título oficial divulgado, será dirigido pelo espanhol J.A. Bayona e tem estreia marcada para junho de 2018.
Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário