Geraldine Chaplin entra para o elenco de JW2!



Geraldine Chaplin no Brasil, em 2014.

O diretor Juan Antonio Bayona publicou hoje (05) em seu perfil no Twitter que a atriz Geraldine Chaplin, 72, estará no elenco do quinto filme da franquia Jurassic Park.

Chaplin é filha do famoso ator e cineasta Charlie Chaplin, é uma colaboradora frequente de Bayona e já participou de seus filmes O Orfanato (2007), O Impossível (2012) e o recente Sete Minutos  Depois da Meia-Noite (2016). A atriz é famosa por estar, simultaneamente, nos circuítos de cinema em inglês, espanhol e francês, recebeu três indicações ao Globo de Ouro, além de ter ganhado o prêmio Goya, o "Oscar espanhol".

É provável que sua participação no filme seja pequena, se as aparições nos filmes de Bayona servirem de exemplo. Ela se une à Bryce Dallas Howard, Chris Pratt, Justice Smith, Daniella Pineda, Rafe Spall, Toby Jones, Ted Levine, James Cromwell e BD Wong no elenco do novo filme, que já está sendo filmado na Inglaterra.

Jurassic World 2 ainda não tem título oficial divulgado, porém rumores afirmam que pode ser Jurassic World: Epoch.  A estreia está prevista para junho de 2018.

Fonte: twitter.com/filmbayona
Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário