Laura Dern quer retornar para a franquia Jurassic Park




A atriz Laura Dern, que interpretou a paleobotânica Ellie Sattler em Jurassic Park (1993), conversou com o site Entertainment Weekly na semana passada e revelou o motivo de ter aceitado o papel no filme e sua vontade de retornar à franquia.

Segundo Dern, quem a convenceu de participar do longa foi o ator Nicolas Cage, que contracenou com ela em Coração Selvagem (1990). Eles estavam discutindo seus futuros projetos e ela disse: "Bem, Steven Spielberg me ofereceu um filme" e começou a descrevê-lo. O ator respondeu: "Espere. Você tem a chance de fazer um filme em que você contracenará com dinossauros? Como eu entro nesse filme? Para quem eu pago para fazer parte desse filme? Esses são os astros que eu sempre quis trabalhar!"

"Eu me lembro de contar ao Steven que eu tinha que estar no filme porque Nic tinha me dito que sempre quis trabalhar com dinossauros," ela disse.

O papel de Dern em Jurassic Park se tornou essencial para o legado do filme, e trouxe um dos mais famosos quotes do cinema: "Dinossauros comem o homem. A mulher herda a terra." Dern espera que a frase ainda ressoe. "Eu sinto muito orgulho de ter feito parte do que se tornou um blockbuster icônico, e ter uma mulher feminista no meio dele," a atriz explica. "Ela é demais: destemida, vai sozinha restabelecer a energia, luta com dinossauros. Ela não aceita as besteiras dos garotos." Ellie apareceu brevemente em Jurassic Park III (2001), mas Laura Dern espera retornar para a franquia: "Como eu disse para as pessoas que estão fazendo a nova série, 'se vocês fizerem um último, vocês precisam deixar que Ellie Sattler retorne. É sempre ela quem salva o dia, cara!"

O que vocês acham de Laura Dern retornar como Ellie Sattler em um possível sexto filme? Nós ficamos muito animados. Ela atualmente estrela a série Big Little Lies do canal HBO.

Fonte: Entertainment Weekly.


Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário