Ator Kevin Layne será piloto de submarino em Jurassic World 2!



O ator inglês Kevin Layne foi escalado para o elenco do quinto filme da franquia Jurassic Park como um piloto de submarino.

Este será o primeiro grande papel de Layne, que só teve pequenos papéis em comerciais e séries de televisão. Ele disse que realizou uma audição para dois papéis: um soldado mercenário e um piloto de submarino, e acabou sendo chamado para o segundo. A cena é descrita por ele como "épica" e ele acredita que trabalhar com imagens criadas por computação gráfica será um "divertido e desafiador."

Será que teremos o retorno do mosassauro? Ou, quem sabe, um outro réptil aquático? Os detalhes do roteiro do filme, assinado por Colin Trevorrow e Derek Connolly. estão sendo mantidos sobre sigilo.

Jurassic World 2, ainda sem título oficial divulgado, será lançado em junho de 2018.

Fonte: MSFT Management.


Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário