[Dia da mentira] BOMBA! Sam Neill e Jeff Goldblum de volta em "Jurassic World 2"!


Notícia BOMBÁSTICA neste sábado (01)! A revista estadunidense Variety surpreendeu a todos e divulgou que os atores Jeff Golblum e Sam Neill estão retornando à franquia Jurassic Park! Golblum interpretou o matemático Ian Malcolm em Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros e em O Mundo Perdido: Jurassic Park. Já Neill, trouxe o paleontólogo Alan Grant à vida junto também no primeiro filme da saga e no terceiro, Jurassic Park III.

Segundo a publicação, ainda não sabe-se se as aparições deles serão apenas especiais ou se eles farão parte do enredo do filme como um todo. Goldblum e Neill já estão no Reino Unido para participarem das filmagens que estão acontecendo em estúdios e em sets exteriores montados. Vale lembrar que as filmagens de Jurassic World 2 estão acontecendo desde 24 de fevereiro e devem durar mais alguns meses, estando ainda para passar pelo Havaí, nos EUA.

Com a confirmação de Grant e Malcolm voltando, levantamos algumas teorias:

1. Malcolm na ilha


A participação de Malcolm poderia ser, mais uma vez, indo à ilha para uma missão de resgate, mas bem diferente nessa situação. Ele, vendo uma movimentação no governo favorável à destruição da ilha, procuraria  Claire e Owen para conversar sobre como poderiam salvar os animais, pois em sua opinião, os humanos não teriam o direito de simplesmente destruir todas aquelas espécies. Então fariam uma expedição para recuperar os DNAs dos animais.

2. Grant é o avô de Lucy?


Recentemente, a primeira imagem de Jurassic World foi divulgada [imagem acima]. Nela, o destaque é a personagem Lucy, descrita como uma garota de 9 anos "muito sensível e esperta". Aparentemente, ela terá um papel de destaque no filme, e a imagem divulgada mostra que ela está em uma sala/museu de paleontologia. Talvez fosse a casa de seu avô (Grant).

3. Programa de TV


Grant e Malcolm participariam de um programa de TV falando sobre o novo incidente na Isla Nublar e criticando a nova onda de domesticação de dinossauros que tem se espalhado pelo mundo. Essa seria uma participação menor, apenas para introduzir uma discussão de como ou SE os dinossauros deveriam conviver com os humanos, o que é parte da ideia que o produtor Colin Trevorrow já falou sobre ser abordada nesse novo filme.

Então, o que acharam da notícia? Deixem seus comentários! Ah, e um último recado:

Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário