Oficial: BOMBA! Jeff Golblum estará em "Jurassic World 2"! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

terça-feira, 25 de abril de 2017

Oficial: BOMBA! Jeff Golblum estará em "Jurassic World 2"!

ATENÇÃO: NÃO É PIADA DE PRIMEIRO DE ABRIL! O ator Jeff Goldblum, que interpretou um dos mais icônicos personagens da franquia Jurassic Park, ESTÁ DE VOLTA ao papel que o consagrou em sua carreira: Ian Malcolm! A informação foi dada na noite desta terça pelo site The Hollywood Reporter.

Goldblum viveu o matemático nos dois primeiros filmes da franquia Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros (1993) e O Mundo Perdido: Jurassic Park (1997). Ainda não há informações oficiais sobre como Malcolm voltaria à história e nem se sua participação será apenas pontual ou se Malcolm volta como protagonista ao lado de Claire e Owen.

No dia 1º de abril, postamos aqui no Mundo Jurássico BR uma piada sobre o retorno de Goldblum (e também Grant) para o quinto filme, e parece que nossos sonhos se tornaram realidade! No post de mentira levantamos algumas teorias, que agora podemos discutir de verdade. Veja:

1. Malcolm na ilha


A participação de Malcolm poderia ser, mais uma vez, indo à ilha para uma missão de resgate, mas bem diferente nessa situação. Ele, vendo uma movimentação no governo favorável à destruição da ilha, procuraria  Claire e Owen para conversar sobre como poderiam salvar os animais, pois em sua opinião, os humanos não teriam o direito de simplesmente destruir todas aquelas espécies. Então fariam uma expedição para recuperar os DNAs dos animais.

2. Lucy relacionada a Malcolm?


Recentemente, a primeira imagem de Jurassic World foi divulgada [imagem acima]. Nela, o destaque é a personagem Lucy, descrita como uma garota de 9 anos "muito sensível e esperta". Aparentemente, ela terá um papel de destaque no filme, e a imagem divulgada mostra que ela está em uma mansão, em uma sala de paleontologia. Estaria essa mansão relacionada à Malcolm?

3. Programa de TV


Malcolm participaria de um programa de TV falando sobre o novo incidente na Isla Nublar e criticando a nova onda de domesticação de dinossauros que tem se espalhado pelo mundo. Essa seria uma participação menor, apenas para introduzir uma discussão de como ou SE os dinossauros deveriam conviver com os humanos, o que é parte da ideia que o produtor Colin Trevorrow já falou sobre ser abordada nesse novo filme.

Essas são três entre muitas hipóteses que envolveriam o retorno de Malcolm à história. O que você acha? Deixe sua teoria nos comentários! Jurassic World 2 estreia em junho de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->