Daniella Pineda responde perguntas dos fãs e revela ter visto teaser de Jurassic World 2! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

domingo, 28 de maio de 2017

Daniella Pineda responde perguntas dos fãs e revela ter visto teaser de Jurassic World 2!

Aconteceu ontem (28) a wrap party do quinto filme da franquia Jurassic Park. A festa de encerramento foi para comemorar o fim das filmagens no Reino Unido (apesar de ainda restar cerca de 5 semanas de produção no Havaí, entre junho e julho). Os convidados, incluindo os integrantes do elenco e equipe, assistiram a um teaser com cenas inéditas do longa-metragem e dos seus bastidores, porém nenhuma informação a respeito das cenas exibidas foram divulgadas.

Daniella Pineda e BD Wong durante a wrap party de Jurassic World 2, no Museu de História Natural de Londres

A atriz Daniella Pineda, uma das protagonistas, respondeu hoje, em seu perfil no Twitter, perguntas dos fãs. Confira abaixo:

Daniella: As filmagens no Reino Unido acabaram. O Havaí me aguarda. Eu vi algumas cenas. Elas me arrepiaram. Oh, é tão bom!

Quando você assiste as cenas, parece que é o maior filme já feito. Será MUITO especial. Confiem em mim, e olha que eu odeio TUDO.

Pergunta: Como é trabalhar com o Chris Pratt [Owen] e a Bryce Dallas Howard [Claire] no set?
Daniella: Eles são as pessoas mais simpáticas que eu já tive o prazer de trabalhar. E extremamente inteligentes, ambos. Bryce será uma grande diretora.


Pergunta: Descreva a sua experiência em Jurassic World 2 em uma palavra.
Daniella: Magnífica.


Pergunta: Você está ansiosa para ir ao Havaí? Você já esteve lá antes?
Daniella: Eu fui quando era criança. Estou muito animada!


Pergunta: Com qual dinossauro você gostaria de ter uma cena no novo filme, se fosse você quem o estivesse escrevendo?
Daniella: Eu amo o pequeno triceratope de Jurassic World. Eu quero me aconchegar nele!


Pergunta: Como é o Jeff Goldblum [Ian Malcolm]?
Daniella: Ele é um deus.


Pergunta: Descreva Jurassic World 2 em 3 palavras?
Daniella: Compre um ingresso!


Pergunta: O que você acha do [Juan Antonio] Bayona [diretor de Jurassic World 2]?
Daniella: Ele é um verdadeiro artista. Muito talentoso. É por isso que o escolheram.


Pergunta: Qual é a sua parte favorita de Jurassic World?
Daniella: Quando os garotos ficam presos dentro da girosfera e começa o vídeo do Jimmy Fallon. A cena inteira arrasou!


Pergunta: Qual foi a melhor coisa em filmar Jurassic World 2?
Daniella: Assistir a Bryce e o Chris.

Pergunta: Você fica cantarolando o tema de Jurassic Park no set?
Daniella: Constantemente. E também é o toque do meu celular.

Pergunta: Qual é a melhor parte de trabalhar em uma franquia tão grande e famosa?
Daniella: É uma franquia a qual eu pagaria para ir assistir. Então é legal estar em algo que eu pessoalmente gosto.

Pergunta: Você acredita que haverá mais medo e tensão [em Jurassic World 2] do que no anterior?
Daniella: Sim!

Pergunta: Você consideraria este o seu melhor trabalho?
Daniella: Sim!

Pergunta: Qual foi a primeira coisa que você sentiu ao descobrir que estaria em Jurassic World 2?
Daniella: Eu chorei.

Pergunta: Qual é o seu personagem favorito da franquia?
Daniella: Goldblum!

Pergunta: Como foi trabalhar com BD Wong [Henry Wu]?
Daniella: Ele é fabuloso!

Pergunta: Você sabe se você terá uma action figure da Mattel? Isso precisa acontecer!
Daniella: Eu espero. Isso seria demais!

Pergunta: Haverá novos dinossauros em Jurassic World 2?
Daniella: Eu não posso te contar, eles me matariam!

Pergunta: Qual foi o momento mais engraçado no set até agora?
Daniella: Cara, essa é difícil de responder. A maior parte do tempo eu estou tentando não rir durante uma tomada.

Pergunta: Você pode me dizer se o T. rex terá mais cenas nesse filme do que no anterior?
Daniella: Sim... e não...

Pergunta: O nome da sua personagem é Zia?
Daniella: De onde você tirou isso?

Pergunta: É divertido trabalhar com o Chris Pratt?
Daniella: Sim!  Ele é um brincalhão. Ele é exatamente o que você espera!

Pergunta: O seu papel é importante em Jurassic World 2?
Daniella: Mega importante!

Pergunta: Quando nós vamos ter uma prévia de Jurassic World 2?
Daniella: Eu não sei! Isso depende do estúdio. Eles nunca nos contam essas coisas. Nós saberemos quando vocês souberem.

Pergunta: Que tipo de dinossauro você gosta: carnívoros ou herbívoros?
Daniella: Os que comem pessoas.


Pergunta: O título oficial é "Jurassic World 2"?
Daniella: Na verdade, eu ainda não sei!

Pergunta: Então apenas Colin [Trevorrow], Bayona e alguns outros sabem o título?
Daniella: Acredito que sim.

Pergunta: Qual é a melhor morte da franquia?
Daniella: Melhor morte... hm... minha favorita sempre foi a do advogado no banheiro no primeiro filme.

Pergunta: Você sabe se teremos um teaser na Comic Con?
Daniella: Boa pergunta. Eu não sei. O primeiro Jurassic World estava na Comic Con? Eu acho que não, mas não tenho certeza.

Pergunta: Você gostaria de ter um dinossauro de estimação?
Daniella: Não. Não, não, não.

Pergunta: Você está nervosa por ter um papel uma grande franquia?
Daniella: Sim. Sinceramente, eu estou apavorada. 


Pergunta: Descreva a sua personagem em 3 palavras.
Daniella: Cuida de você!

Pergunta: Você vai correr de salto alto?
Daniella: Não.

Pergunta: O que podemos esperar da sua personagem nesse filme?
Daniella: Eu posso dizer que vocês não conhecem ninguém como ela. Ela é muito original.

Pergunta: Se Jurassic World fosse um parque de verdade, você iria?
Daniella: Com certeza eu iria!

Pergunta: Quantos animatrônicos você viu no set?
Daniella: Alguns muito bons!

Pergunta: Você acha que o novo filme irá honrar o legado dos originais?
Daniella: Sim. A ideia era de tentar alcançar a sensibilidade do primeiro filme.


Pergunta: Bayona e outros prometeram um filme mais sombrio. Você concorda?
Daniella: 100%.


Jurassic World 2 será lançado em junho de 2018.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->