Jeff Goldblum comenta pela primeira vez sobre Jurassic World 2




O ator Jeff Goldblum, que interpretou o dr. Ian Malcolm nos dois primeiros filmes da franquia Jurassic Park e retorna para o quinto episódio, conversou essa semana com o a revista Entertainment Weekly sobre o novo programa de TV que ele apresenta, Explorer (National Geography). Ele aproveitou para falar pela primeira vez sobre o seu papel em Jurassic World 2:

"Eu voarei para Londres em algumas semanas, onde eles estão trabalhando duro, e eu vou tentar contribuir com alguma coisa para o ramo de dino-entretenimento," comentou, já que as gravações na Inglaterra devem durar até o fim de maio. "Eu gosto do meu personagem. Eu o acho atrevido, um homem petulante com alguma integridade e pensamentos profundos," descreve.

"E, é claro, o mundo inteiro continua sendo popular, entretenimento de primeira. Eu conversei com o diretor, J.A. Bayona, pelo telefone. Eu gostei do filme O Impossível com a Naomi Watts. Eu não tinha percebido que ele era um bom amigo de um amigo meu, um diretor que eu trabalhei há algum tempo na Espanha, Fernando Trueba, que é incrível. Sabendo que os dois são amigos-irmãos me faz me sentir bem." O filme a qual ele se refere é Twisted Obsession, de 1989, em que ele interpreta um roteirista que se envolve com um casal de irmãos.

"Mesmo que alguns digam que isso é entretenimento puro (da melhor qualidade, é claro), nas nossas conversas nós estávamos muito focados nos problemas sérios de ganancia, que surgem muitas vezes nesses filmes, e nas maravilhas da ciência e da razão, e o ponto muito interessante em que a nossa espécie se encontra, tanto no mundo real quanto no mundo imaginário," completa.

Jurassic World 2, ainda sem título oficial divulgado, está sendo filmado na Inglaterra e deve rodar cenas no Havaí em junho. No elenco, além de Goldblum, estão Bryce Dallas Howard, Chris Pratt, Daniella Pineda e Justice Smith. O diretor é J.A. Bayona, com roteiro assinado por Colin Trevorrow e Derek Connolly. A estreia está marcada para junho de 2018.

Fonte: Entertainment Weekly.




Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário