Diálogos de Malcolm serão próximos aos dos livros de Crichton!


Colin Trevorrow e Naomi Watts em evento de The Book of Henry.

Durante a maior parte das suas entrevistas dadas para a divulgação de seu novo filme, The Book of Henry, o cineasta Colin Trevorrow respondeu a uma ou mais perguntas sobre a sequência de seu filme Jurassic World (2015). Ele retorna para o quinto filme da franquia Jurassic Park como roteirista e produtor-executivo, enquanto o espanhol J.A. Bayona toma seu lugar na direção.

Em uma conversa recente a um podcast da MTV, Trevorrow revelou que os diálogos do personagem Ian Malcolm, interpretado por Jeff Goldblum (que retorna, pela primeira vez em 20 anos, aos filmes da série), foram inspirados nos livros de Michael Crichton, autor da obra original que deu origem à franquia cinematográfica.

"Sabe, eu contei muito na [obra de] [Michael] Crichton. Eu usei muitos diálogos dele. Talvez o destaque desse processo todo é o Goldblum. Jeff Goldblum me ligou - e eu não vou imitá-lo - e disse algo como, "Olha, eu adicionei algumas coisas, e eu pensei em interpretá-las para você." [Risadas] Ah, tudo bem. Então, nós ficamos ao telefone por uma hora enquanto ele lia as falas e eu as comentava. E foi quase melhor do que estar no set. Foi ótimo."

O roteirista comentou que, apesar do filme focar mais em seus personagens e contar com bastante suspense em sua segunda metade, "há uma grande sequência de ação no meio (...). Comecei a ver o material ser montado, e ela é insana."

Jurassic World 2, ainda sem título oficial divulgado, é estrelado por Bryce Dallas Howard, Chris Pratt, Jeff Goldblum, B.D. Wong, Daniella Pineda, Justice Smith e James Cromwell, e estreia em junho de 2018.

Fonte: Jurassic Outpost, MTV, ScreenRant.
Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário