Jurassic World 2 é "um filme de suspense/terror com dinossauros"!


Em sua segunda entrevista sobre o assunto nesta semana, o cineasta Colin Trevorrow comenta sobre sua parceria com o diretor Juan Antonio Bayona, que dirige o quinto filme da franquia Jurassic Park a partir de um roteiro de Trevorrow e seu parceiro Derek Connolly.

"Ele é um diretor diferente, mas isso é interessante, nós temos tantos instintos similares em relação a suspense, família, medos de infância e perspectiva da qual nós queremos contar a história, que apesar de eu a ter escrito, é um filme de J.A. do começo ao fim."

Trevorrow ainda reforça o maior uso de animatrônicos no filme, algo que foi cobrado em Jurassic World (2015), dirigido por ele. Bayona possui experiência com animatrônicos, pois utilizou a tecnologia para compor o monstro de seu filme Sete Minutos Depois da Meia Noite (2016).

"O filme é visualmente lindo e animador. Nós estamos usando mais animatrônicos porque eu aprendi muito sobre como eles podem ser utilizados, então eu criei cenas que nos permitissem usá-los - porque eles não podem correr, essa é a lição. Belén Atienza [diretor de fotografia] tem sido ótimo também. Nós nos aprofundamos, tentando fazer algo mais rico e idealmente melhor. Eu vou promover esse filme, acho que será um filme melhor - desculpem."

Cena de Sete Minutos Depois da Miea Noite. Durante as filmagens foi utilizado um animatrônico do monstro.

Trevorrow está atualmente divulgando o seu novo filme, o drama The Book of Henry, e entre seus projetos futuros está o nono episódio da ópera-espacial Star Wars. Porém, ele afirmou que o seu roteiro para Jurassic World 2 é bem diferente desses dois gêneros:

"Essa foi, de longe, a experiência criativa mais gratificante da minha vida, fazer um filme para outro diretor que eu admiro. E eu o construí para ele, então é diferente, talvez, do filme que eu escreveria para mim mesmo. É um filme espanhol de suspense e terror com dinossauros. E eu amei fazê-lo."

Bayona é conhecido por seu filme de terror O Orfanato (2007), aclamado pela crítica.

Jurassic World 2, ainda sem título oficial divulgado, estreia em junho de 2018.

Fonte: Screen Rant.
Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário