Jeff Goldblum revela por quanto tempo filmou Jurassic World: Fallen Kingdom




O ator Jeff Goldblum, que retorna após 20 anos para o quinto filme da franquia Jurassic Park, Jurassic World: Fallen Kingdom, participou do podcast Adam Corolla Show e contou alguns poucos detalhes sobre sua participação no longa.

Goldblum contou que filmou suas cenas durante uma semana em Londres, Inglaterra. Ele não poupou elogios ao diretor J.A. Bayona e à grandeza dos sets preparados para o filme.

A produção do filme se encontra agora no Havaí, e deve permanecer por lá por mais uma semana antes das filmagens principais serem encerradas.  No total, foram cerca de 5 meses de filmagens. Goldblum não foi ao Havaí filmar nenhuma cena, então Ian Malcolm não deve retornar à Isla Nublar na trama e sua participação deve ser pequena, porém isso não significa que não será marcante e importante. Fãs estão especulando que o papel pode ser similar ao de Henry Wu (BD Wong) em Jurassic World (2015). Wu, por sua vez, deve ter mais tempo de tela em Fallen Kingdom.



Jurassic World: Fallen Kingdom é dirigido por J.A. Bayona, produzido por Belén Atienza e Marshall, roteirizado por Collin Trevorrow e Derek Connolly, e estrelado por Bryce Dallas Howard, Chris Pratt, Jeff Goldblum, B.D. Wong, Daniella Pineda, Justice Smith e James Cromwell, e estreia em junho de 2018.

Fonte: Jurassic Outpost, Adam Corolla Show.
Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário