Trailer de Fallen Kingdom pode sair em novembro! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Trailer de Fallen Kingdom pode sair em novembro!

As filmagens principais de Jurassic World: Fallen Kingdom (O Reino Está Ameaçado, no Brasil), quinto filme da franquia Jurassic Park, acabaram há alguns meses, e com o fim da produção veio a espera pelo primeiro trailer. Segundo o site de fãs Jurassic Outpost, o primeiro material promocional em vídeo será divulgado próximo ao feriado americano de Ações de Graças (23 de novembro).

Segundo o site, a fonte da data é um aviso que a Universal emitiu aos seus parceiros licenciados sobre o início das ações de marketing para o longa-metragem.

Caso o site esteja correto, o estúdio Universal estará seguindo um plano de divulgação semelhante ao adotado para o filme anterior, Jurassic World (2015), que teve seu primeiro trailer lançado em 25 de novembro de 2014, durante um evento esportivo, após do vazamentos de algumas cenas não finalizadas.

Relembre o primeiro trailer de Jurassic World:


Jurassic World: Fallen Kingdom estreia em junho de 2018 e é dirigido pelo cineasta espanhol J.A. Bayona, estrelado por Bryce Dallas Howard, Chris Pratt, Jeff Goldblum, BD Wong, Daniella Pineda e Justice Smith. Colin Trevorrow roteirista e produtor executivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->