ATUALIZADO: Trailer de "Jurassic World: Reino Ameaçado" deve sair em 7 de dezembro! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

ATUALIZADO: Trailer de "Jurassic World: Reino Ameaçado" deve sair em 7 de dezembro!


Texto originalmente publicado em 19/11/2017:

O mês de novembro está se encaminhando para o final e os fãs de Jurassic Park estão cada vez mais ansiosos porque estamos nos aproximando do período em que deve ser lançado o trailer do novo filme da franquia – Jurassic World: Reino Ameaçado

Anteriormente, uma informação havia surgido de que o trailer poderia ser lançado no fim do mês de novembro (assim como foi o trailer de Jurassic World), porém nesta semana surgiu uma nova informação que pode confirmar o lançamento do trailer somente para o início de dezembro.

A página oficial mexicana da franquia divulgou uma promoção na qual os vencedores terão uma "Experiência Jurássica". Na descrição da promoção, a página disse que esses vencedores teriam a oportunidade de ver o trailer do filme antes de todo o mundo, com a data-limite para inscrição sendo 1 de dezembro. Ou seja, antes dessa data, nada de trailer de Reino Ameaçado.

Para entrar na promoção, precisa-se morar no México e seguir a uma série de outros requisitos. É necessário também responder a 10 perguntas sobre Jurassic Park. Depois haverá um sorteio de 150 pessoas que provavelmente serão levadas à algum lugar para essa "Experiência Jurássica". Não sabemos se haverão promoções parecidas em outros países [Brasil, por favor].

Depois de divulgar a promoção com essa descrição (de ver o trailer antes), a página modificou o texto, deixando apenas a descrição de "Experiência Jurássica". No entanto, parece apenas um cuidado para não liberar informações sobre a divulgação do filme. Portanto, parece mesmo que não teremos o trailer em novembro.

Considerando que as inscrições para a promoção terminam dia 1, deve-se esperar um período de alguns dias até que os sorteados sejam contactados e etc. Outra coisa que deve-se considerar é o lançamento do trailer de Vingadores: Guerra Infinita, que segundo uma fonte do IGN deve ser lançado no dia 4. A Universal provavelmente vai fugir dessa data (assim como fez em 2014 quando antecipou o lançamento do trailer de Jurassic World por causa do trailer de Star Wars: O Despertar da Força). Ou seja, apenas uns 2 ou 3 dias depois deveremos ter o trailer de Jurassic World: Fallen Kingdom, portanto no dia 6 ou 7 de dezembro.

Nas próximas semanas deveremos a confirmação da data certa do trailer e outras novidades sobre a campanha de marketing viral do filme, portanto fiquem ligados!

Atualização | 26/11/2017

Segundo informações do site Jurassic World News France, durante um evento na França neste domingo, David Krüger, o dublador francês de Chris Pratt, revelou que começará a dublar o trailer de Fallen Kingdom na próxima terça-feira (28). Ou seja, agora temos quase certeza: o trailer virá realmente na semana que vem (como já citado na matéria anteriormente, provavelmente no dia 6 ou 7 de dezembro)!

Atualização | 28/11/2017

A Universal Pictures acabou liberando por engano em seu site de imprensa um teaser de Jurassic World: Reino Ameaçado que anuncia o trailer para a próxima quinta-feira (30). No entanto, logo em seguida a Universal divulgou que o trailer não sairá nesta quinta e que o anúncio oficial sobre o lançamento do trailer será feito no próximo fim de semana. Veja o teaser:


Provavelmente, esse teaser seria para ser exibido no próximo fim de semana, para anunciar o trailer para a quinta dia 7. No entanto, devido a um erro, o teaser acabou vazando hoje. Portanto, agora tudo nos leva a crer que a Universal REALMENTE planeja o lançamento do primeiro trailer oficial de Jurassic World: Fallen Kingdom para o dia 7 de dezembro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->