Conheça alguns dos brinquedos de Reino Ameaçado - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Conheça alguns dos brinquedos de Reino Ameaçado

Faltando cerca de cinco meses para Jurassic World: Reino Ameaçado chegar aos cinemas, algumas imagens de produtos relacionados ao filme começaram a chegar à internet. Entre as empresas que lançarão produtos licenciados estão as marcas de brinquedos Mattel, Lego e Funko.

A Mattel lançará action figures de animais como Carnotauro, Tiranossauro rex, Mosassauro, Velocitraptor, Barionix, Triceraptos, Alossauro, Dimofordonte, Galmimo, Dilofossauro e o híbrido Indoraptor, além de alguns personagens humanos. Confira algumas imagens:




Os personagens Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) também ganharão suas versões da boneca Barbie. Confira abaixo:



Já a Lego lançará alguns sets, ou seja, conjuntos de brinquedos que representam momentos importantes do filme. Entre eles está um com a Mansão Lockwood, que contém, além da residência, personagens como Maisie (a criança do filme) e o Indoraptor. Outros sets trazem helicopteros, pteranodontes, girosferas e Blue, a velociraptor. Confira a imagem do Carnotauro da Lego:




A Funko, famosa marca de bonecos que remetem à cultura pop, também irá lançar alguns produtos da franquia Jurassic Park, mas como parte das comemorações dos 25 anos de lançamento do primeiro filme, Jurassic Park (1993).




Os produtos devem começar a serem revelados oficialmente em breve e serão lançados próximos a data de estreia de Jurassic World: Reino Ameaçado, em 21 de junho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->