Jurassic Park: Operation Genesis (2003)

JURASSIC PARK... "SONHE. CONSTRUA. SOBREVIVA."
Jurassic Park: Operation Genesis
Desenvolvedora
Blue Tongue Entertainment
Publicação
Universal Interactive 
Konami
Lançamento
Universal Interactive 
Konami
Distribuição
Sega
Designers
Geoff Carlton, Dan Chau, Murray Lorden, Chris Mosely, Stephan Schutze e Steven Spagnolo
Produtor
Donny Clay
Gênero
Simulador
Ficção científica
Estratégia
Modo
Single-Player
Plataformas
PC, PlayStation 2, Xbox
Preço
£29.99
"Você tem em suas mãos o poder final de criação e destruição. Projete, construa e administre o seu próprio emocionante parque temático com dinossauros reais como as principais atrações! Comande tudo, desde os preços dos ingressos até o T-Rex. O mundo de Jurassic Park é seu."
— Descrição oficial de JPOG.

Jurassic Park: Operation Genesis (em tradução livre, Jurassic Park: Operação Gênesis) é um jogo park-building que permite aos jogadores criar a sua própria versão do Jurassic Park. É remanescente de jogos não muito conhecidos como SimCity e Zoo Tycoon. No game, o seu parque pode ganhar estrelas por entreter os visitantes. Tal como o seu parque ganha estrelas, o seu parque vai se tornando mais popular. Quanto mais estrelas e popularidade, mais visitantes você vai ter. É, até hoje, um dos mais populares jogos lançados da franquia Jurassic Park.

Geoff Carlton, Dan Chau, Murray Lorden, Chris Mosely, Stephan Schutze e Steven Spagnolo
Você foi escolhido pelo bilionário excêntrico e CEO da InGen, John Hammond, como o mais novo gerente do Jurassic Park, um parque temático com dinossauros como sua principal atração! A InGen lhe forneceu uma série de pequenas ilhas para que você construa seu parque, e lhe forneceu acesso a alguns dos mais ricos sítios de fósseis do mundo! Faça do parque um destino seguro e acessível de férias para toda a família! A InGen conta com você.






Gameplay

O objetivo principal do jogo é recriar o parque como um parque de diversões com dinossauros, obtendo uma classificação de cinco estrelas, realizando assim o sonho de John Hammond. O jogador deve gerenciar e controlar vários aspectos do parque: o financeiro, científico, tecnológico, bem como a segurança. O jogador também pode adicionar atrações semelhantes às que aparecem no filme, como o safári, e outras atrações como um passeio em um balão e diversas variedades de plataformas para observação.

Você confere um pouco da jogabilidade do jogo no vídeo abaixo:



Comprar


Requisitos de Sistema

Sistema operacional: Windows 2000/XP ou superior
Processador: Pentium III 400 MHz ou equivalente
Memória: 256 MB de RAM
Placa de vídeo: 64 MB
Espaço em disco: 700 MB livres


Baixar

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário